Número de Chamada
|
658.562 C764c P-2 FV
|
Entradas Secundárias - Autor
|
Encyclopaedia Britannica Educational Corporation
|
Título Principal
|
Controle de qualidade II [gravação de vídeo] : controle de qualidade no setor de serviços / [produção : Encyclopaedia Britannica Educational Corporation]
|
Publicação
|
São Paulo : Encyclopaedia Britannica do Brasil, 1991.
|
Descrição Física
|
1 vídeo-cassete (26min.) : VHS, son., color. + 1 plano de estudo ( 37p. ; 21cm.)
|
Série
|
Videopédia. Empresarial ; BV-064
|
Notas
|
Versão brasileira : Álamo Resumo : O Centro Havaiano Joban, ganhador do Prêmio Derming, conseguiu reverter o quadro de queda de frequência às suas novas instalações. O atendimento aos clientes melhorou, a qualidade das operações aumentou e todos os integrantes da companhia cooperaram num programa participativo
|
Assuntos
|
Administração de empresas - Controle de qualidade Indústria de serviços - Controle de qualidade Controle de qualidade
|