Dados do Acervo - Gravação de Vídeo

Número de Chamada   
 
371.35    U58c    FV   
Autor Principal Universidade de Brasília
Entradas Secundárias - Autor Rímoli, Liliane, drt
Sousa, Eda C. B. Machado de, org.
Título Principal [gravação de vídeo] : avaliação de docentes e do ensino / direção, Liliane Rímoli ; organização, Eda C. B. Machado de Sousa
Publicação Brasília, DF : Centro de Produção Cultural e Educativa , 1998.
Descrição Física 1 fita de vídeo (25 min) : VHS, son., color.
Notas Este vídeo basea-se em casos reais relatados pelas alunas Norma Cabral, Maria de Fátima do Nascimento, Maria trindade Martins Santos e pela consultora Léa Depresbiteris.
Créditos: roteiro, Fernanda Pelosi ; realização, Digital Vídeo Center ; produção, Quadro a Quadro Produções Cinematográficas.
Resumo: "As duas faces da moeda" A festa estava linda. Afinal, todos estavam comemorando a colocação daquela Universidade entre as primeiras do "ranking" de universidades do país, depois dos resultados de avaliação nacional. Mas será que todos estavam realmente satisfeitos e confiantes nos resultados? assista o vídeo e descubra o que ocorreu naquela festa... "Eu planejo... Tu planejas... Eles planejam..." Alencar era um professor que causava medo nos alunos e não ouvia a opinião dos colegas. Um dia chegaram os resultados de avaliação do "Provão" e fortes argumentos foram encontrados para que Alencar repensasse seu trabalho. Latim II O encontro de duas amigas traz lembranças do passado, algumas boas outras que, na época, trouxeram preocupações. O antigo professor de Latim era um dos problemas que as duas amigas tinham, aliás não somente elas, mas a classe toda. Qual teria sido esse problema?
Assuntos Ensino à distância
Avaliação educacional
Professores - Avaliação