Número de Chamada
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658.8 T912t FV
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Entradas Secundárias - Autor
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Linkquality Vídeos de Treinamento (Firma) pro
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Título Principal
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Tudo que você não deve fazer no atendimento ao cliente [gravação de vídeo] / produzido pela Linkquality Treinamento
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Publicação
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Rio de Janeiro : Linkquality, [2005].
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Descrição Física
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1 vídeo-cassete (19 min) : son., color.
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Notas
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produzido por Linkquality vídeos de treinamento Resumo : O primeiro contato que o cliente tem com seu produto ou serviço, é na hora da aquisição. Se este atendimento não for eficiente, pode ser que ele nem chegue a adiquiri-lo. Esta fita vai chamar a sua atenção para tudo que você não deve fazer, mas faz, quando atende um cliente. Com várias cenas do cotidiano de atendimento das empresas, o vídeo aborda inúmeros aspectos que seu funcionário deveria conhecer antes de atender um cliente, como por exemplo: apresentação, forma e hora certas de abordar o cliente, conhecimento do produto, preconceito, formas de comunicação, postura e mais uma série de detalhes que podem diferenciar o bom atendimento do mal.
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Assuntos
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Clientes - Contatos Satisfação do consumidor
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