Dados do Acervo - Gravação de Vídeo

Número de Chamada   
 
658.8    T912t    FV   
Entradas Secundárias - Autor Linkquality Vídeos de Treinamento (Firma) pro
Título Principal Tudo que você não deve fazer no atendimento ao cliente [gravação de vídeo] / produzido pela Linkquality Treinamento
Publicação Rio de Janeiro : Linkquality, [2005].
Descrição Física 1 vídeo-cassete (19 min) : son., color.
Notas produzido por Linkquality vídeos de treinamento
Resumo : O primeiro contato que o cliente tem com seu produto ou serviço, é na hora da aquisição. Se este atendimento não for eficiente, pode ser que ele nem chegue a adiquiri-lo. Esta fita vai chamar a sua atenção para tudo que você não deve fazer, mas faz, quando atende um cliente. Com várias cenas do cotidiano de atendimento das empresas, o vídeo aborda inúmeros aspectos que seu funcionário deveria conhecer antes de atender um cliente, como por exemplo: apresentação, forma e hora certas de abordar o cliente, conhecimento do produto, preconceito, formas de comunicação, postura e mais uma série de detalhes que podem diferenciar o bom atendimento do mal.
Assuntos Clientes - Contatos
Satisfação do consumidor