Número de Chamada
|
510.71 S587i DIS
|
Autor Principal
|
Silveira, Marisa Rosâni Abreu da
|
Entradas Secundárias - Autor
|
Mutti, Regina Maria Varini Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação
|
Título Principal
|
A Interpretação da matemática na escola, no dizer dos alunos : ressonâncias do sentido de dificuldade / Marisa Rosâni Abreu da Silveira; orientadora, Regina Maria Varini Mutti
|
Publicação
|
2000.
|
Descrição Física
|
186 f. ; 30 cm
|
Notas
|
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação, Porto Alegre, 2000
Inclui referências bibliográficas
|
Assuntos
|
Matemática - Estudo e ensino Capacidade de aprendizagem Análise do discurso
|